quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROXETTE - BALADA EN ESPAÑOL


ATIVIDADE PRÁTICA

CONTEUDO: MÚSICA ESPANHOL NO SÉ SI ES AMOR – ROXETTE
OBJETIVO: TRABALHAR PRONÚNCIA, CLOZE DE ALGUMAS PALAVRAS SUBSTANTIVADAS, ADJETIVADAS, INTERPRETAÇÃO TEXTUAL DO TEXTO
RESULTADOS: INFERẼNCIA EXPLICITA E IMPLICITA, CONTEXTUALIZAÇÃO, PARTICIPAÇÃO DIRETA NO DESENVOLVIMENTO DA MÚSICA EM QUESTÃO
TEMPO DA AULA: 80 MIN.
1º ETAPA: LEITURA ORIENTADA
2º ETAPA: LEITURA EM GRUPO
3º ETAPA: LOCALIZAÇÃO DAS PALAVRAS ATRAVÉS DA MUSICA
4º ETAPA: TRABALHAR PRONÚNCIA E EM SEGUIDA SOLO DA MÚSICA POR CADA ALUNO
5º ETAPA: SOCIALIZAÇÃO DA ATIVIDADE ATRAVÉS DA INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA

No Sé Si Es Amor


Sabe a _________, mi ___________
_______________ y él no está
_________________ en mi cama
Si él me ama, por qué se va
Es amor o no es amor
No lo sé

No sé si es amor, pero lo parece
Con él soy feliz, pero vivo sin él
No sé si es amor, pero crece y crece
Tan dentro de mi que se ve a flor de piel

Qué _________!, siempre juntos
Él con nadie, yo con él
Y se me escapa entre los ________
Medio ángel, medio __________
Es amor o no es amor
No lo sé

No sé si es amor, pero lo parece
Y me temo que yo estoy loca por él
No sé si es amor, todo puede ser
Es algo cálido, es algo ___________

No sé si es amor, pero lo parece
Con él soy _________, pero vivo sin él
No sé si es amor, pero crece y crece
Tan dentro de mi que se ve a ________ de piel

No sé si es ________, pero lo parece
Y me temo que yo estoy ________ por él
No sé si es amor, todo puede ser
Es algo _________cálido, es algo íntimo

LOCALIZAR E PREENCHER PALAVRAS ATRAVÉS DA ATIVIDADE DE CLOZE

LOCA – AMOR – CÁLIDO – INTIMO – FELIZ – FLOR – CURIOSO – DEDOS – CRUEL – BESOS – ALMOHADA – MADRUGADA - SOLITÁRIA

Nenhum comentário: